10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
Tipos de Opções Spreads.
Os benefícios reais da troca de opções vêm com o uso de opções se espalham. É perfeitamente possível fazer lucros sob qualquer condição de mercado, simplesmente usando uma combinação da compra e venda direta de chamadas e colocações, mas se você pode aprender a usar as opções se espalha, então você descobrirá muitas outras oportunidades para obter lucros.
Um spread de opções basicamente consiste em assumir uma posição em dois ou mais contratos de opções diferentes baseados na mesma segurança subjacente. Por exemplo, se você comprar contratos em uma determinada ação e também escrever contratos nesse mesmo estoque, então você criou essencialmente um spread de opções.
Eles são utilizados principalmente por duas razões específicas, limitando o risco e reduzindo os custos iniciais de assumir uma posição específica. No entanto, existem muitos, muitos tipos diferentes e alguns deles são muito simples enquanto outros são mais complexos. Há também várias maneiras diferentes de classificá-los.
Nesta seção, analisamos os principais tipos, como eles funcionam e como eles são criados. Os seguintes tipos de todos estão cobertos, juntamente com algumas informações adicionais sobre eles em sua estratégia de negociação. Você deve estar ciente de que vários deles podem se enquadrar em várias categorias.
Chamar & amp; Put Credit & amp; Debit Vertical, Horizontal & amp; Diagonal Calendar Ratio Options Spreads & amp; Estratégia de negociação de opções.
A maneira mais simples de classificar um spread é sobre o tipo básico de opções que são usadas - chamadas ou coloca. Embora alguns spreads possam usar uma combinação de ambos, a maioria usa apenas chamadas ou simplesmente coloca. Qualquer propagação que é composta usando apenas chamadas é conhecida como uma propagação de chamadas, enquanto uma que é composta usando apenas puts é conhecida como uma propagação.
Crédito e amp; Débito.
Os spreads também podem ser facilmente classificados com base no desembolso de capital envolvido. Quando você cria um, você terá um custo inicial ou receberá um crédito inicial. Se você incorrer em um custo inicial, gastando mais em contratos de compra do que você recebe de escrever contratos, isso é conhecido como um spread de débito. Se você receber um crédito inicial, gastando menos na compra de contratos do que você recebe de escrever contratos, isso é conhecido como spread de crédito.
Vertical, Horizontal e amp; Diagonal.
Outro método para classificação de spreads baseia-se nas posições das opções em relação à outra em uma cadeia de opções. Os spreads que envolvem a compra e a redação de contratos do mesmo tipo, a mesma data de vencimento e a mesma garantia subjacente, mas com preços de exercício diferentes, aparecem verticalmente empilhados em uma cadeia de opções e, como tal, são conhecidos como spreads verticais.
Aqueles que envolvem a compra e redação de contratos com diferentes datas de validade, mas o mesmo tipo, o mesmo preço de exercício e a mesma garantia subjacente são conhecidos como spreads horizontais. As opções de compra e venda que têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade, mas são do mesmo tipo e a mesma segurança subjacente, está criando um spread diagonal.
Estes envolvem opções que têm datas de validade diferentes. Os spreads horizontais e os spreads diagonais são exemplos de spreads de calendário, mas também existem outros tipos. Eles são essencialmente usados para tentar e lucrar com diferentes taxas de decadência do tempo entre os contratos escritos e os contratos comprados.
Isso é aplicado a qualquer spread que implique a compra e venda de diferentes montantes de contratos de opções, ao contrário de comprar um montante de contratos igual ao valor escrito. Normalmente, eles envolvem escrever mais contratos do que os comprados, mas a proporção pode funcionar de qualquer forma, dependendo de qual estratégia está sendo usada.
Opções Spreads & amp; Estratégia de negociação de opções.
Os diferentes tipos de propagação são um assunto muito importante na troca de opções, já que a maioria das estratégias envolve o uso delas. Existem muitos tipos diferentes, e eles não estão todos cobertos nesta seção específica. Em vez disso, acabamos de cobrir as categorias principais, explicando suas características básicas e mostrando como elas podem ser usadas.
Recomendamos familiarizar-se com as informações desta seção primeiro, mas para obter uma lista mais abrangente dos diferentes tipos, você pode ler nossa seção sobre estratégias de negociação de opções. Nessa seção, cobrimos todos os spreads que você precisa saber com informações detalhadas sobre como usá-los.
4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)
Tipos de opções.
Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e estas podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e colocações. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, ao passo que coloca dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Juntamente com esta clara distinção, as opções também são geralmente classificadas, quer sejam de estilo americano ou de estilo europeu. Isso não tem nada a ver com a localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.
As opções podem ser categorizadas de acordo com o método em que são negociadas, seu ciclo de validade e a segurança subjacente a que se relacionam. Existem também outros tipos específicos e uma série de opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Nós também fornecemos mais informações sobre cada tipo.
As chamadas colocam opções de troca de estilo europeu de estilo americano com opções negociadas nas opções do contador.
Tipo de opção por expiração Tipo de opção por garantia subjacente Opções de ações do empregado Opções de caixa opetadas Opções exóticas.
As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma chamada se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria no preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de validade e, de acordo com os termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de validade ou na data de validade. Para obter informações mais detalhadas sobre este tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página - Chamadas.
As opções de colocação são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma venda se você esperasse que o ativo subjacente caísse em valor. Tal como acontece com as chamadas, existe uma data de validade no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de opções funcionam, leia a seguinte página - Coloca.
Estilo americano.
O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim os termos dos contratos. Os contratos de opções vêm com uma data de vencimento, momento em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for colocado). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer em qualquer momento antes da data de validade. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.
Estilo europeu.
Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos de estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente em que o contrato se baseia apenas na data de vencimento e não antes. Leia a página seguinte para obter mais detalhes sobre este estilo - Opções de estilo europeu.
Opções trocadas no mercado.
Também conhecido como opções listadas, esta é a forma mais comum de opções. O termo вExchanged Traded é usado para descrever qualquer contrato de opções que esteja listado em uma troca comercial. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.
Opções do Over The Counter.
"As opções" The Counter "(OTC) só são negociadas nos mercados OTC, tornando-os menos acessíveis para o público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos negociados em bolsa.
Tipo de opção por segurança subjacente.
Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de compra de ações, onde o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, também há vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra coisa. Nós enumeramos o mais comum destes abaixo com uma breve descrição.
Opções de ações: O ativo subjacente a esses contratos é ações de uma empresa específica listada publicamente.
Opções de índice: são muito semelhantes às opções de compra de ações, mas, ao invés de a segurança subjacente serem ações em uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.
Opções de Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.
Opções de Futuros: A garantia subjacente para este tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros essencialmente dá ao proprietário o direito de entrar nesse contrato de futuros especificado.
Opções de commodities: O ativo subjacente para um contrato deste tipo pode ser um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.
Opções de cesta: um contrato de cesta é baseado no ativo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por ações, moedas, commodities ou outros instrumentos financeiros.
Tipo de opção por expiração.
Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de vencimento, que se refere ao ponto em que o proprietário deve exercer o direito de comprar ou vender o bem relevante nos termos do contrato. Alguns contratos só estão disponíveis com um tipo específico de ciclo de validade, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, esta informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.
Opções regulares: são baseadas nos ciclos de validade padronizados em que os contratos de opções estão listados abaixo. Ao comprar um contrato deste tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. Os motivos desses ciclos de expiração existentes na forma como eles fazem são devido a restrições implementadas quando as opções foram introduzidas sobre quando poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ficar um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferencial de uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.
Opções semanais: também conhecidas como semanais, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas só estão disponíveis em uma quantidade limitada de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo que as opções normais, mas eles têm apenas um período de validade muito mais curto.
Opções trimestrais: também referidas como trimestres, estas estão listadas nas bolsas com expirações para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestres expiram no último dia do mês de vencimento.
Títulos de Antecipação de Vencimento de Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis em uma ampla gama de títulos subjacentes. Os LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser comprados com datas de vencimento para os três anos seguintes.
Opções de ações do empregado.
Estas são uma forma de opção de estoque em que os empregados recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para se juntar a uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na seguinte página - Opções de ações do empregado.
Opções fixas em dinheiro.
Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer parte do contrato tenha feito um lucro é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos geralmente são usados quando o ativo subjacente é difícil ou caro de transferir para a outra parte. Você pode encontrar mais na seguinte página - Opções liquidadas.
Opções exóticas.
A opção exótica é um termo que é usado para se candidatar a um contrato que tenha sido personalizado com disposições mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados OTC. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e estão listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.
Opções de Barreira: estes contratos fornecem pagamento ao titular se o título subjacente (ou não, de acordo com os termos do contrato) alcança um preço pré-determinado. Para mais informações, leia a seguinte página - Opções de barreira.
Opções binárias: quando um contrato deste tipo expira em lucro para o proprietário, eles recebem uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre esses contratos - Opções Binárias.
Opções do Chooser: estas foram chamadas opções "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma colocação quando uma data específica é atingida.
Opções de composto: são opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.
Look Back Options: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas sim permite ao proprietário exercer ao melhor preço o título subjacente alcançado durante o prazo do contrato. Para obter exemplos e detalhes adicionais, visite a página seguinte - Opções de olhar para trás.
wiseGEEK: Quais são os diferentes tipos de estratégia de negociação de opções?
A estratégia de negociação de opções pode ser classificada em três categorias distintas: alta, baixa e neutra. As opções estão disponíveis para comprar ou vender sob a forma de chamadas e colocações. Várias combinações de compra e venda de chamadas e colocações são a base de estratégias de negociação de opções simples e complexas. Essas estratégias podem ser usadas para definir os riscos e recompensas da posição.
A estratégia de negociação de opções de investimento é utilizada quando o comerciante antecipa um aumento no valor do ativo subjacente. A estratégia bullish mais básica é a compra de uma chamada. Esta estratégia dá ao comerciante o direito de comprar um ativo a um preço acordado em ou antes de uma data acordada. A compra de uma chamada expõe o comerciante a um potencial de lucro ilimitado, limitando o risco ao prémio pago pela opção. Os spreads de Bull, os spreads de chamadas de proporção e as colocações curtas são algumas das muitas estratégias de alta.
A estratégia de negociação de opções mais baixas é usada quando o comerciante antecipa uma diminuição no valor do ativo subjacente. A estratégia mais baixa de baixa é comprar uma peça. Esta estratégia dá ao comerciante o direito de vender um ativo a um preço acordado em ou antes de uma data acordada. Isso também oferece um potencial de lucro ilimitado, limitando a perda do prêmio pago pela opção. Os spreads de calendário, os spreads de urso e as chamadas de vendas são algumas das estratégias de baixa.
A estratégia de negociação de opções neutras é usada quando o comerciante antecipa que o patrimônio subjacente será negociado dentro de um intervalo de preços especificado. O comerciante pode lucrar com este tipo de comércio se houver pouco movimento direcional no bem. Uma das negociações de opções neutras clássicas é a chamada coberta, também chamada de comprar escrever. O comerciante pode possuir ou comprar o ativo e vender uma chamada para cobrar o prêmio. Straddles, strangles e borboletas são estratégias neutras.
As combinações de compras e vendas e chamadas podem ser aparentemente sem fim. Muitas estratégias de negociação de opções foram organizadas e automatizadas por corretores de opções. Escolher a estratégia de negociação de opções corretas para um determinado comércio ou circunstância exigirá um compromisso de tempo.
Antes da negociação, os investidores devem aprender e compreender os riscos envolvidos e os benefícios que são possíveis. O comerciante não deve entrar na arena das opções sem um bom conhecimento básico de como as estratégias de negociação de opções funcionam. Existem muitos sites que oferecem recursos educacionais sem custo para o comerciante.
Artigos relacionados do wiseGEEK.
Um comerciante não deve entrar na arena das opções sem um bom conhecimento básico de como as estratégias de negociação de opções funcionam.
Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.
Pontos chave.
Nesta edição final de uma série de duas partes, analisamos estratégias de negociação de opções básicas e como elas podem ser usadas.
Descubra mais sobre chamadas longas, chamadas curtas, longas e pequenas colocações.
Descubra como você pode selecionar o preço de ataque para sua opção, dependendo do seu nível de alta ou baixa.
Na primeira parte desta série, Introdução às Opções, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, interesse aberto, preços, sentimentos e ciclos de expiração. Agora é hora de colocar alguns desses novos conhecimentos para trabalhar, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.
Estratégias de negociação de opções de baixa e baixa.
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Chamadas longas.
Talvez, a estratégia de opções mais simples para entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) pode ser o comércio de chamadas longas. Um comércio de chamadas longas é geralmente a primeira estratégia de opções usada pelos investidores, uma vez que eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, muitas vezes as chamadas longas podem ser difíceis de negociar de forma rentável. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.
Uma opção de chamada longa é uma estratégia de alta, mas, ao contrário de um estoque de estoque, você geralmente precisa ter razão sobre o que é apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Como discutimos na parte 1 desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até a opção expirar. Para lucrar com uma troca de chamadas longas, você precisará ter razão sobre a direção do movimento do preço das ações subjacente e o número de pontos que se move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer o movimento. Ocasionalmente, você pode ser rentável se você estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha é quase nunca o suficiente.
Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio (preço do estoque / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o comércio . A fórmula para esses cálculos em um comércio de chamadas longas (assumindo que o cargo é mantido até o vencimento) e uma representação visual de um gráfico de lucro e perda são ilustradas abaixo:
Long 1 XYZ Jan 50 Ligue $ 3.
Ganho máximo = ilimitado.
Perda máxima = $ 300 (3.00 prémio de opção pago x 100 ações por contrato)
Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + 3,00 opção premium)
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.
Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em um comércio de chamadas longas é o preço pago pela opção, o potencial de lucro positivo é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, uma vez que a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, compensar mudanças na volatilidade. Esses fatores funcionam contra o proprietário de uma longa opção, resultando em um cenário de lucro e perda muito mais difícil do que você pensa.
Chamadas curtas.
Embora eu não recomenda o uso de chamadas curtas (nulas), e eles seriam particularmente inapropriados para comerciantes ou comerciantes de opções inexperientes sem capital de risco substancial, acho útil ajudar a ilustrar como vender uma chamada cria um cenário de lucro e perda Isso é exatamente o oposto do chamado longo. Aqui está um exemplo:
Curta 1 XYZ Jan 50 Ligue $ 3.
Ganho máximo = $ 300 (3,00 prémio de opção recebido x 100 ações por contrato)
Perda máxima = ilimitada.
Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + 3,00 opção premium)
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.
Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento. O comércio de chamadas descobertas (nulas) é uma posição extremamente arriscada, porque, enquanto o lucro (se o estoque cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento em que a opção é vendida, o risco ascendente é ilimitado. Para entrar em um comércio de chamadas descobertas, você precisará do nível de aprovação de opção mais alta disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais elevados desta estratégia.
Semelhante a um longo comércio de chamadas, um longo comércio é bastante direto. Embora os negócios oferecidos longos possam ser difíceis de negociar de forma rentável, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.
Uma opção de longa colocação é uma estratégia de baixa, mas, ao contrário de um curto estoque de estoque, você geralmente deve ter razão mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará ter razão sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser rentável se você estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha é quase nunca o suficiente.
Tal como acontece com chamadas longas, antes de decidir entrar em um longo comércio, assegure-se de encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio. A fórmula para esses cálculos em um longo comércio e uma representação visual de um gráfico de lucro e perda são ilustradas abaixo:
Long 1 XYZ Jan 50 Coloque $ 3.
Ganho máximo = $ 4.700 (preço de exercício 50 - 3.00 prémio de opção x 100 ações por contrato)
Perda máxima = $ 300 (3.00 prémio de opção pago x 100 ações por contrato)
Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - 3.00 opções premium)
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.
Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma troca de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, como queda de estoque no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará mover-se o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até mudanças na volatilidade. Esses fatores funcionam contra o proprietário de uma longa opção, resultando em um cenário de lucro e perda muito mais difícil do que você pensa.
Posições curtas.
Embora as colocações curtas (nulas) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas curtas (nulas), elas ainda não são uma estratégia para comerciantes ou comerciantes de opções inexperientes sem capital de risco substancial. A venda de uma peça cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto de longo tempo. Aqui está um exemplo:
Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque $ 3.
Ganho máximo = $ 300 (3,00 prémio de opção recebido x 100 ações por contrato)
Perda máxima = $ 4,700 (preço de exercício 50,00 - opção de opção de 3,00 x 100 ações por contrato)
Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - 3.00 opção premium)
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.
Um comércio descoberto (desnudo) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se o estoque subir no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento em que a opção é vendida, o risco de queda pode aumentar até que o estoque atinja zero. Para entrar em um mercado aberto, você precisará não só do nível de aprovação de opção mais alta disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de alta margem desta estratégia.
Selecionando seu preço de exercício.
Quando introduzido pela primeira vez em opções, muitos comerciantes têm poucos problemas para entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais os preços de exercício a serem usados. Se esses preços de exercício estão dentro, dentro ou fora do dinheiro afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para atingir a rentabilidade e também determinar se o comércio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar corretamente um comércio de opções longas ou curtas para corresponder ao seu nível de alta ou baixa.
Por exemplo, se você é extremamente otimista, você pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou itens curtos em dinheiro (ITM). Tenha em mente, ambos geralmente exigem um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para alcançar a rentabilidade. Em contrapartida, se você é apenas um pouco otimista, você pode querer considerar as chamadas longas do ITM ou as posições curtas do OOTM, o último dos quais às vezes pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.
Estratégias de opções de investimento.
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Da mesma forma, se você for extremamente baixista, você pode querer considerar chamadas longas ao longo do tempo (OOTM) ou no curto prazo (ITM). Tenha em mente, ambos geralmente exigem um movimento de baixa intensidade extrema no estoque subjacente para alcançar a rentabilidade. Em contrapartida, se você é apenas um pouco grosseiro, você pode querer considerar as colocações longas da ITM, ou chamadas curtas do OOTM, o último dos quais às vezes pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.
Estratégias de opções mais baixas.
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Tal como acontece com a maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja feito. No caso de OOTM short puts e OOTM short calls, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco sobre esses negócios é extremamente alto, e é por isso que não recomendo chamadas ou colocações descobertas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.
Felizmente, até agora você aprendeu que você pode assumir uma posição de alta ou baixa em um instrumento subjacente (estoque, fundo negociado em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou colocações. Simplesmente depende se você compra ou vende primeiro. Outro conceito importante para entender é que, quando você emparelha ações e opções, seu sentimento no estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a opção perna da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar renda adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar este ponto.
Emparelhar ações e opções.
Fonte: Schwab Center for Financial Research.
Espero que isso tenha melhorado a sua compreensão das opções. Congratulo-me com o seu feedback, clicando nos polegares acima ou nos ícones de polegar para baixo, na parte inferior da página, permitirá que você contribua com seus pensamentos.
Próximos passos.
Clientes de Schwab: entre em contato com um especialista em negociação em 800-435-9050 para dúvidas ou faça login no Trading Learning Center. Ainda não é um cliente? Saiba mais sobre os serviços de comércio da Schwab.
Isto foi útil?
Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.
Siga-nos no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.
M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.
Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.
As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. Estratégias de várias pernas envolverão várias comissões. Leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.
Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de cobertura e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perda.
A opção de escrita descoberta e a venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.
Por razões de simplicidade, os exemplos desta apresentação não levam em consideração comissões e outras taxas de transação, considerações fiscais ou requisitos de margem, fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias apresentadas. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.
A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.
Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados aqui contidos de provedores de terceiros são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.
Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a refletir os resultados que você pode esperar alcançar.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.
No comments:
Post a Comment